O FIM DO BIG BROTHER DO TRÁFICO: Câmeras são retiradas em operação policial

Na manhã desta segunda-feira (30), câmeras de videomonitoramento utilizadas pelo tráfico de drogas, foram descobertas na localidade conhecida como Pé Preto, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Equipes da 34ª Delegacia Territorial (DT), durante realização da operação ‘Portão Segura’, identificaram os equipamentos instalados em postes de iluminação pública e realizaram a remoção. Dois dos dispositivos estavam na Avenida Queira Deus, e o terceiro foi localizado na Rua Lídia Dias da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, as câmeras eram utilizadas por traficantes locais para monitorar a movimentação de viaturas policiais e dificultar o sucesso das ações repressivas. A identificação desses dispositivos faz parte de um mapeamento mais amplo que está sendo conduzido pela unidade e dará subsídio à adoção de medidas cautelares futuras, com o objetivo de localizar os responsáveis pela instalação e utilização dos equipamentos, bem como eventuais centrais de armazenamento das imagens captadas (HDs e servidores).

Notícia anterior
Vasco entra em contato com Thiago Carpini, técnico do Vitória, diz portal
Próxima notícia
COM AS ROUPAS FURTADAS: arrombador é capturado pela PM em Lauro de Freitas; ele estava vestido com os produtos subtraídos
upload\05052025041424.jpeg

Notícias relacionadas